27 setembro 2006

putz!!!!



Acabei de ver um comercial do CLIGHT, onde o slogam é: o bom de sair de com as amigas é q a gente volta a ser menina!
Isso é a mais pura verdade...
minhas amigas me fazem me enxergar. e eu gosto muito de ser quem eu sou e continuar muito amiga das minhas amigas.
Claudiyahn, vc me surpreendeu escrevendo aqui. fui entrar, já super antecipadamente frustrada (nenhuma das polidas e virtuosas escrevendo, exceto eu, mas eu não vale), e me surpreendi! vc tinha postado!!!!
bjsssssssssssssssss

Ferdinanda

2 comentários:

polidas e virtuosas disse...

Sim postei, porque eu posto, tu postas e Lula é um bosta hahaha....

Vem cá, como atacho meus vídeos aqui?

Bjs polidos de brilho colorama,

ClaudYahn

polidas e virtuosas disse...

hahahahahaha
e esse bosta vai ganhar a eleição.... eita paiszinho...
bjssss