07 novembro 2006

Então 2: Ói nós aqui travez...

Ferdinanda,
Isso aqui não deveria/poderia ser um meio de comunicação, isso aqui É um meio de comunicação, eu diria até que é: O meio, hahaha... Sendo assim deveríamos trocar o nome desse blog para: "O Resgate das mortas vivas", ou O Resgate das velhas de guerra... hahaha...

Então, é isso mesmo....anos sem nos ver... vezes nos vendo ...tempo passado...coisas rolando, as vezes nem tanto....Só falta dizer agora que a Poupança Bamerindus continua numa boa hahaha... Ah esse Bamerindus...É UMA BOSTA! como diria o ex e ainda gordo garoto propaganda do Bamerindus, completamente bêbedo no Deck na Ilha Bela. Quem lembra? Eu, eu, eu lembro!

Por falar em poupança, não sei como vai a do Bamerindus, mas a poupança da Cauê eu sei, buá...buá... As vezes acho que preferia não saber....Não é mais um exxxpetáculo. E digo isso em todos os sentidos, hahaha.... Agora me diga, quem lembra do Renan? Eu, eu, eu lembro!

Maconha eu ia dizendo, junto com o tempo muitas coisas passam outras parecem que ficaram para trás, mas as vezes não ficaram, entraram em "gap", tipo assim; estão dando um tempo, foram cagar e já voltam...Hahaha...

Vejam bem, quem se lembra do dia em que vomos juntas ao Motel? Eu, eu, eu lembro! Jamais me esquecerei...e tenho pra mim, que quando chegar a hora isso voltará a acontecer, ou vocês ainda não sabem que pentelho também fica branco?

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA........KAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKA.....KKKKKKKKKKKKKKKKKK

To passando mal de tanto rir, quando me recuperar posto de novo, mas fica aqui o desafio:

QUEM ENTENDEU O QUE EU QUIS DIZER ?

Bjs polidos de batom colorama,

Cauê Tietê

Nenhum comentário: