28 março 2007

a vida segue


há tempos queria falar sobre isso. em dezembro, acabou um relacionamento de 7 anos que eu tinha. poderia ser doído, poderia ter sido sofrido, poderia ter deixado mágoas, sentimentos de rejeição ou desamor.
poderia. mas não houve nada disso. eu e o zabarov que agora é meu ex-namorado, somos grandes amigos, nos damos muitíssimo bem. não houve perda de respeito, não houve humilhação, súplica, baixaria, barraco, apelação, nada disso. nós até passamos o natal e o reveillon juntos - como amigos - bem entendido.
digo isso, pois as pessoas aos poucos vão ficando sabendo, e me ligam preocupadas se estou bem, como estou "enfrentando essa situação" ou se "já superei" ou ainda se já arrumei outro, pois é mister que eu arrume outro antes que ele arrume outra - hahahaha.
estou muito, muito bem mesmo. e ao que parece zabarov também está ótimo. ambos torcemos muito um pelo outro e agora nos amamos de uma forma muito diferente. porque temos certeza de que nosso namoro acabou, mas nossa amizade será eterna!

Um comentário:

Anônimo disse...

Ah, Fê!!!

Teu lugar no meu coração é com direito a vista pro mar, champa e queima de fogos à lá Reveillon todo dia.

1000 bjz do sempre amigo/truta/companheiro
Zabarov