13 fevereiro 2009

Pink Elephant


O bairro é lindo, os carros são blindados, as pessoas são podres de chiques. Vemos seguranças, manobistas, hostess (com vesidos MARAVILHOSOS, ai...) e paparazzis. Parece um sonho, estamos na Pink Elephant!

Nunca vi lugar tão lindo com tanta gente bonita, bem arrumada e bem tratada. A boate é toda de madeira escura e veludo vermelho anti-chamas seguindo a linha do Pink Elephant de Nova York, com desníveis onde podemos dançar com a sensação de que estamos em cima de uma mesa em uma contravenção excitante que nos deixa totalmente a vontade com uma excelente visão das pessoas que estão na casa, tanto nos camarotes como na pista.

E camarote é coisa de bacana, mas na Pink os camarotes superam, pois tem armário para bolsas, frigobar e ainda no camarote da Dom Perignon tem banheiro próprio. Não é o máximo? Assim como o camarim Dior, onde podemos fazer maquiagem e cabelo com produtos Lanza e PaulMitchel, incrível!

As roupas pareciam saídas de uma resvista de moda. A mulherada arrasou no vestido, salto, mini bolsa e sandália gladiador, cada uma devia trajar uns R$ 10.000,00 mais ou menos.

O Champagne como sempre foi o must ainda mais francês, na Pink Elephant o champagne (champa para os ricos e famosos) sai que nem água. Tem uma garrafa de Dom Perignon louca de boa e de cara também que quando é servida vem com um tipo de vela/faísca na rolha ao som da música do super homem, que fazia concorrência como o DJ Marco Hanna em house chique, sem falar da cantora que além de ótima voz é dona de uma beleza impagável.

Simplesmente a melhor balada da minha vida!

Claudia Yahn

5 comentários:

Anônimo disse...

''Assim como o camarim Dior, onde podemos fazer maquiagem e cabelo com produtos Lanza e Palmichel, incrível!''

PALMICHEL é impagável!!!!!!!!!!!!!!!!!!
HAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAAHAHAHAHAAHHAHA


Pérola!

Claudia disse...

Realmente Antônio é uma pérola, mesmo se estivesse escrito certo (paulmitchel).Mas se o poderoso Paul Mitchell resolveu dar esse nome a sua linha de produtos de beleza o que podemos fazer?

Quer mais pérola do que Daslu?

Por isso concordo com meu amigo Luciano que sempre diz :

- No fundo nos somos todos uns puta baiano, ADORO!

Anônimo disse...

Acho que não vi ninguém aqui com nome ''Antônio'', segundo, não perguntei nada a você, foi só uma constatação, terceiro, o que tem daslu a ver com Paul Mitchell?

''No fundo nos somos todos uns puta baiano''

Não Generalize, Resuma-se a sua insignificância, ADORO!

HELL.

polidas e virtuosas disse...

Ha Ha Ha!!! parem já com a briga crianças!

Unknown disse...

Ha Ha Ha podre.